quinta-feira, 11 de julho de 2019

Exylle: Fecha lançamento de novo álbum em formato físico e digital com novo selo “Quiat Produções”



Acaba de nascer no Brasil, um novo selo musical que visa lançar obras de bandas autorais de Rock e Metal em versões físicas e digitais. O selo oriundo de Curitiba/PR e intitulado de “Quiat” chega para ser um diferencial nos atuais moldes de consumo da música no mundo.

Oficializando o surgimento do “selo Quiat”, o primeiro lançamento já está na agulha e pronto para ser liberado oficialmente. O material escolhido para brindar esse grande avanço para a música pesada brasileira, será o full da banda Exylle.



O álbum que é o primeiro full da Exylle, carrega consigo uma enorme expectativa positiva perante os fãs da banda e apreciadores de Death/Thrash Metal do país. A “Quiat Produções” será a responsável por liberar o material em versão física e digital. Na última sexta-feira (05/07), o contrato foi oficialmente assinado e a previsão de lançamento do registro autointitulado de “Exylle”, é de estar disponível até o fim de agosto.

O proprietário da “Quiat” revelou a importância de lançar o material da Exylle: “ É de extrema importância, inaugurar com um disco de peso como esse, vimos a performance do Exylle ao vivo, como também, ouvimos as músicas e nos surpreendemos com a qualidade da banda, então resolvemos chamá-los para uma conversa. Chegamos ao acordo e o disco será lançado! ”

O guitarrista da Exylle, Kevin Vieira, também disse sobre essa parceria: “Para nós do Exylle, é uma grande honra trabalharmos com a Quiat Produções, estamos trabalhando duro nesse material há alguns meses e agora sentimos que o lançamento toma outras proporções!"



Em breve maiores detalhes serão revelados para os seguidores do Exylle. Fique ligado nas redes sociais do grupo e não perca nenhuma atualização.

Formação:

Victor Hugo :Vocal /Baixo
Kevin Vieira : Guitarra
Johnny Bordignon :Guitarra

Links  Relacionados :

Facebook: https://www.facebook.com/ExylleOficial/

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/exylle

Fonte:Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário