quinta-feira, 11 de julho de 2019

DxLxM: Em menos de dois meses libera um EP e um Split para audição completa em todas as plataformas digitais



O ano de 2019 tem sido muito produtivo em questões que abordam lançamentos e disponibilizações de conteúdos relacionados aos trabalhos da banda DxLxM. Isso se deve ao fato de o grupo estar liberando seus conteúdos em plataformas de streaming, vídeos novos no canal de YouTube e preparando um novo vídeo clipe para esse ano, mas o clipe é assunto para uma próxima notícia.

Para aqueles que ainda não conhecem a obra do DxLxM, o trio mais pancada do sul do país, executa um som agressivo e direto ao ponto. Mesclando Punk Rock, Hardcore, Grind e Thrash Metal, o som dos caras é extremamente pesado e não possuí tempo para firulas, ou seja, ao escutar a banda você terá uma avalanche de riffs rápidos, vocais urrados e uma cozinha destruidora.

Recentemente foi lançado em todas as plataformas digitais o EP “Fúria Infinita”, registro esse que conta com quatro músicas autorais e cantadas em português. Não satisfeitos, o DxLxM, pouco depois de liberar o EP, disponibilizou um Split ao lado da banda Belga, Agathocles, que possuí 22 faixas, sendo 08 da banda brasileira e 14 dos belgas. Ambos os materiais se encontram disponíveis para audição completa em absolutamente todas as plataformas.

Abaixo o EP “Fúria Infinita”;

https://open.spotify.com/album/6XQ6vkrROZDD9UDFJdmlR0?si=R2uMlwnaSa69V2iwE4QCdw

Abaixo Split ao lado do “Agathocles” e intitulado de “Chaotica Existence”:

https://open.spotify.com/album/7ij9FtAqAKA413TFPTRo5k?si=iRN8m8xeQ5qxm0Mp6q8U-g

Formação:

Vocal/Baixo: Eduardo
Guitarra: Evandro
Bateria: Xane

Links Relacionados :

Facebook: https://www.facebook.com/dxlxm/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqQfQ71gg7V7sXsdK1NWuzw

Roadie Metal News: http://roadie-metal.com/press/dxlxm/

Fonte:Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário