domingo, 14 de julho de 2019

CATTLE DECAPITATION: Confira as primeiras informações do novo álbum, “Death Atlas”



Um dos principais nomes do deathgrind das últimas décadas, o CATTLE DECAPITATION lançará seu novo álbum, intitulado Death Atlas, em 29 de novembro pela Metal Blade Records. O disco foi novamente gravado no Flatline Audio de Denver com o produtor Dave Otero.

Otero afirmou sobre Death Atlas: “Estou completamente exausto, mas incrivelmente orgulhoso do álbum que montamos. Posso garantir que nenhuma aresta foi cortada, nenhum detalhe foi esquecido, e que trabalho duro foi dedicado em cada segundo do álbum, do início ao fim. Eu mal posso esperar para compartilhar com o mundo”.

O vocalista do CATTLE DECAPITATION, Travis Ryan, acrescentou: “Foram dois meses cansativos, mas temos algo realmente especial para compartilhar com todos vocês”.

Um vídeo promocional do álbum está disponível abaixo.

O CATTLE DECAPITATION será uma das principais atrações da The Summer Slaughter Tour deste ano, a partir de 20 de julho em Denver. CARNIFEX e THE FACELESS também participarão do evento principal e farão apresentações completas. RIVERS OF NIHIL, NEKROGOBLIKON, LORNA SHORE, BRAND OF SACRIFICE e os vencedores do “Headbang For The Highway” se unirão ao evento como atos de apoio.

Os fãs que participarão da edição deste ano do Summer Slaughter estarão entre os primeiros a conhecer o novo material do CATTLE DECAPITATION.


Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário