quinta-feira, 11 de julho de 2019

Broken & Boned : Aumenta a dose de death metal em próximo single





O debut ‘Hypocrisy Hymns’ lançado em 2018 pela Broken & Boned foi responsável pelo acesso da banda ao cenário nacional. Figurado em listas de melhores do ano, o álbum foi concebido por doses cavalares de peso e alternância de pegada, de onde se extrairam técnicas de groove, que complementam a sonoridade death metal do quinteto de Marabá/PA.

Explorando mais caminhos, Rômulo Portela (vocal), Carlos Nava e Marcelo Marshall (guitarras), Lúcio de Paula (baixo) e André Cecim (bateria) decidem trabalhar em um novo single, que somará à identidade do grupo. A música se chama ‘Fútil’ e já foi noticiada pela imprensa especializada, confira no linkhttp://braunamusicpress.com/broken-boned-prepara-novo-single.html.

A melodia que é uma das formas de expressão da Broken & Boned foi introduzida no primeiro álbum coerentemente, de forma que o equilíbrio entre peso e velocidade se mantivesse impecável. 'Fútil', que nasceu durante a composição do CD ficou de fora por não atender a este equilíbrio, pois a música possuía uma estrutura melódica muito maior que as demais.

Recentemente, o grupo resolveu desengavetar a música e fazer retrabalhos para inseri-la mais profundamente em sua proposta. “Não pudemos aproveitar essa música no ‘Hypocrisy Hymns’, mas tivemos ideia de a usarmos como single, só que agora estamos fazendo alguns retrabalhos em estúdio para podermos lançá-la”, disse Rômulo à Brauna Music Press.

A canção que nunca foi tocada, pelo menos ao vivo, em sua nova versão, já foi gravada e está sendo tratada no Legacy Studio, em Belém/PA. Terminada a produção, ela será lançada em todas as plataformas digitais no decorrer deste segundo semestre.

Confira o Lyric Vídeo de ‘A Fable’:


Nenhum comentário:

Postar um comentário