domingo, 14 de julho de 2019

AC/DC : Pode estar prestes a anunciar uma nova turnê mundial



Boa notícia para os fãs da banda australiana AC/DC. De acordo com a estação de rádio V100, de Topeka, Kansas, o AC/DC anunciará os detalhes de sua turnê mundial 2019-2020 na quarta-feira, 17 de julho.

Até agora, não houve confirmação de uma fonte oficial sobre a data de um possível anúncio da turnê, com a estação acrescentando em seu site: “Obviamente, estamos falando sobre negócios do mundo da música, [as coisas] podem mudar. Mas, neste momento, foi o que nos disseram”.

Citando uma “fonte confiável” que seria “próxima do AC / DC“, a V100 diz que a turnê do AC / DC incluirá o vocalista Brian Johnson, que foi forçado a deixar a banda em 2016 devido a um nível perigoso de perda auditiva. “Existem rumores há meses que ele está trabalhando com a banda e nos disseram que esses rumores são verdadeiros”, escreve a emissora. “Brian tem trabalhado em aparelhos auditivos especiais feitas para suas performances, para que ele possa continuar a atuar sem causar ainda mais danos à sua audição.”

Rumores de um novo álbum do AC / DC estão circulando há vários meses, desde que Johnson e o baterista Phil Rudd, junto com os guitarristas Angus Young e Stevie Young, foram fotografados do lado de fora do Vancouver’s Warehouse Studios. Com base nas fotos, a suposição na época era que o AC / DC estava no meio do processo de criação – ou pelo menos de planejamento – de um novo álbum, com Rudd e Johnson de volta à formação. Reportagens online também indicaram que Angus Young dedicará o novo álbum do AC / DC ao seu falecido irmão.

Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário