segunda-feira, 25 de março de 2019

THANATOS: Lenda holandesa do death metal anuncia novo álbum



A veterana banda de death metal holandesa THANATOS firmou um contrato com a Listenable Records. A banda está atualmente trabalhando em material para o sucessor do álbum Global Purification de 2014, para um lançamento previsto para o início de 2020.

O THANATOS, uma das primeiras bandas de death/thrash metal da Holanda, tornou-se um nome ilustre que vem assombrando a cena metal underground há décadas, e que agora comemora seu 35º aniversário em 2019.

O guitarrista/vocalista Stephan Gebédi comenta: “Quando o THANATOS surgiu em 1984, o metal ainda era cru e não polido, e havia um forte sentimento de ‘nós contra o mundo’ entre as bandas e fãs. Estávamos em guerra com o establishment, a religião organizada e o mainstream. A cena atual do metal perdeu muitas de suas arestas. Algumas bandas adotaram um som polido e plástico e uma atitude um tanto agradável, politicamente correta. Agradeça a Deus, ou melhor, a Satanás, por bandas que ainda escolhem ir contra o fluxo, agitar alguma controvérsia e nunca deixar de possuir a sensação original “.

Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário