segunda-feira, 25 de março de 2019

Possessed : Lançará novo álbum de inéditas após mais de 30 anos



Jeff Becerra, vocalista do Possessed, anunciou que a banda lançará seu primeiro disco de completo de inéditas em mais de três décadas: "Revelations Of Oblivion" saíra no dia 10 de maio pela gravadora Nuclear Blast.

Jeff declarou: "Gravar este álbum foi uma experiência fantástica! Todos nós do Possessed esperamos que você curta este novo lançamento, e estamos ansiosos para fazer turnês e criar muito mais músicas novas no futuro. Agradecemos a todos pelo apoio e dedicação. Espero vê-los durante as próximas turnês em breve. Obrigado a todos e cada um de vocês pela inspiração e dedicação ao Possessed."

"Revelations Of Oblivion" foi gravado nos estúdios NRG e Titan Studios com Becerra como produtor executivo e Daniel Gonzalez como co-produtor do álbum. A mixagem e masterização foi feita por Peter Tägtgren (Hypocrisy, Pain) no Abyss Studios na Suécia. Para a capa, a banda recrutou o artista polonês Zbigniew Bielak (Paradise Lost, Dimmu Borgir, Deicide, Ghost).

Jeff Becerra continua a ser o único membro da formação clássica do grupo, que se dissolveu em 1987, depois do EP "Eyes Of Horror"

Fonte:Rock Brigade

Nenhum comentário:

Postar um comentário