segunda-feira, 25 de março de 2019

GRAND MAGUS: Confira o lyric video de “Brother of the Storm”


A banda sueca GRAND MAGUS lançará seu novo álbum, Wolf God, em 19 de abril, através da Nuclear Blast. O sucessor de Sword Songs (2016) foi gravado no Sweetspot Studio, na Suécia, com o produtor Staffan Karlsson (ARCH ENEMY, FIREWIND, SPIRITUAL BEGGARS).

Abaixo, você confere o lyric video para a música Brother Of The Storm.

De acordo com um comunicado de imprensa, Wolf God “engrandece majestosamente a cena do heavy metal e permite que os riffs da guitarra falem por si mesmos.

“O groove e peso que foram apresentados no predecessor de sucesso também podem ser encontrados no novo e nono álbum de estúdio, que mais uma vez contém uma série de futuros clássicos”.

“Como a maioria das músicas foram gravadas na primeira tomada, elas têm um som honesto, diversificado e ao mesmo tempo realista que envolve o verdadeiro poder do trio.”

A arte da capa foi criada pelo aclamado artista Anthony Roberts.

A banda comenta: “Pela terceira vez, a habilidade mágica e imaginação de Anthony Robertsdeu origem à capa do álbum GRAND MAGUS. Desta vez a floresta, a lua e obviamente o lobo ocupam o centro do palco. Não apenas um lobo qualquer… fique atento à sua fúria. Este é o ‘Deus Lobo’!”.



Links Relacionados :

Facebook: https://www.facebook.com/GrandMagusOf... 




Fonte:Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário