sábado, 23 de março de 2019

Fila Skates : Lança patins inspirado em tênis clássico dos anos 90 usado por 2pac


Os anos 90 voltaram aos holofotes e cada vez mais os tênis da época têm ganhado novas roupagens. Clássico da década, os tênis assinados por jogadores de basquete têm conquistado os pés de quem não abre mão de estilo e conforto. Nessa época, o basquete estava em ascensão com nomes como Michael Jordan, e era comum um jogador em ascensão assinar uma linha de tênis, como é o caso de Grant Hill. O jogador assinou com a Fila e lançou o Fila Grant Hill 2, hoje conhecido como Fila 96.

O tênis ganhou ainda mais status quando o famoso rapper 2pac usou o tênis no encarte do seu álbum “All Eyez On Me”, no ano de 1996. Com o sucesso, a Fila Skates resolveu lançar o clássico agora na versão patins com o nome de Quad Smash Abec 7.



Nas cores branco e azul, com base de composite e truck de alumínio, rodas 58mmx32mm/80A e rolamentos ABEC 7. Fechamento em cadarço e freio em poliuretano. Disponível nos tamanhos 35 ao 43. R$549 Onde:www.vitrineinova.com.br

Sobre a Fila Skates :

A Fila Skates no Brasil é importada pela Fróes, empresa especializada em soluções estratégicas em comércio internacional. Atua como gestor único e oferece excelência total na integração dos processos logísticos ligados a operações de importação e exportação.

Para mais informações acesse: www.froes.com.br

Fonte: Notícia Expressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário