terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Projeto “Hard N’ Heavy Ópera Project” libera vídeo de versão Heavy Metal da música “Die Zauberflöte (A Flauta Mágica) ” de Wolfgang Amadeus Mozart




O projeto “Hard N’ Heavy Ópera Project” acaba de disponibilizar em seu canal oficial no YouTube, mais uma criação irreverente e que possui como finalidade, transformar clássicos da música operística em releituras de Metal.

Dessa vez quem recebeu a repaginação harmônica foi a música “Die Zauberflöte (A Flauta Mágica) ” de Wolfgang Amadeus Mozart, um dos maiores nomes da música clássica mundial.

Confira o vídeo:







"Hard N' Heavy Opera Project" é um projeto do Cantor/Maestro Gerson D'Angelis Zóh em parceria com o Produtor/Multi-instrumentista Jorge Raulcom a participação de vários convidados do meio erudito e do Rock. O projeto visa dar uma roupagem Heavy Metal para árias, duetos e corais operísticos de grandes compositores da música clássica como Mozart, Verdi, Carl Orff, Wagner, Puccini entre outros

Confira o nome de todos que contribuíram para a elaboração dessa genial recriação do clássico de Mozart com elementos elétricos e pegada voltada aoHeavy Metal.


Elenco Vozes:

Papageno : Gerson D'Angelis Zóh

Tamino: Murilo Sousa

Primeira Dama: Taina Lessa

Segunda Dama: Thielly Coutinho

Terceira Dama: Fernanda Barone

Instrumentos e Ficha técnica:

Jorge Raul - Produção, Mixagem e Baixo

Hideo Uejo - Bateria

Marcelo Gouveia - Guitarra

Gerson D'Angelis Zóh - Direção Geral e Samplers Orquestra

Tiago Vianna - Técnico de Gravação, Pré-Mix e Co-Produção

Uma produção, criação e filmagens, elaboradas pela “Academia Musical – D’Angelis Zóh”, mais informações sobre a escola no link abaixo:

https://www.facebook.com/dangeliszohacademiamusical/

Fonte:Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário