segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

BROKEN & BONED: Confira trecho de “Vengeance” em ensaio


O momento para a Broken & Boned é de junção de ideias para formar novas canções, mas apesar de as inspirações fluírem durante o calor das reuniões, as canções do debut “Hypocrisy Hymns” são revisitadas frenquentemente devido aos shows engatilhados por Rômulo Portela (vocal), Carlos Nava e Marcelo“Marshall” (guitarras), Lúcio de Paula (baixo) e André Cecim (bateria).

Na terça-feira (12), um pouco dessa empolgação foi registrada no estúdio onde o quinteto ensaia, enquanto executava “Vengeance”, quarta faixa do álbum. Nava comentou sobre o tema:

“‘Vegence’ Fala de alguém que teve amigos próximos ou mesmo família assassinados, e esse alguém volta pra vingança e encontra descanso apenas quando faz o assassino sofrer, matando-o de forma totalmente feroz e selvagem, porém, a música tem outra ótica mais profunda… ela mostra o quão primitivo e irracional fica um ser humano quando é consumido pela vingança”.

Confira postagem no link da fan page

https://www.facebook.com/BrokenBonedMetal/videos/782128872156582/

Na opinião do guitarrista, a música é uma das mais populares no full-length. “É uma música que sempre teve muito apelo com os fãs, tem um refrão forte, riffs bem técnicos e um solo bem chamativo”, observa.

“Hypocrisy Hymmns” foi lançado em 2018 e, dentre suas oito faixas, se destaca também a canção “A Fable”, que está disponível como lyric video no Youtube e redes sociais da banda.

O grupo originário do Pará, está com a agenda aberta e logo divulgará os próximos eventos.

Confira o álbum “Hypocrisy Hymns” pelas plataformas de streaming

Spotify: https://open.spotify.com/embed/artist/6O3qktvFAHe25V7pYErdRy

Deezer: https://www.deezer.com/en/album/54110582

Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Broken_Boned_Hypocrisy_Hymns?id=Bssiifnl5umsllqhqya2b42ldnu&hl=en&fbclid=IwAR2TKokORKSBLYKYe449sTU7kaUoVQH8i6IMsWXiIkQgEBdBYXEpf2olc0U

iTunes / Apple Music: https://itunes.apple.com/br/album/hypocrisy-hymns/1329754804

Links Relacionados

www.facebook.com/BrokenBonedMetal

www.instagram.com/brokenbonedmetal / @bromonaftaleno

www.braunamusicpress.com/clientes/broken-boned

Fonte:Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário