quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Rhapsody: Luca Turilli e Fábio Lione se juntam para álbum inédito


A turnê de despedida do 20º Aniversário do Rhapsody reaproximou Luca Turilli e Fabio Lione. Os dois tocaram músicas clássicas da banda e fizeram a alegria de fãs que nunca tinham visto os dois juntos no palco.

Então, suas mentes criativas colaboraram mais uma vez e reacenderam a energia e a criatividade que sempre compartilharam. Agora eles estão prontos para continuar sua colaboração, apresentando um estilo moderno de música baseado no mantra artístico Rebirth and Evolution.

Eles estão prontos para gravar seu primeiro álbum e precisam de ajuda para que isso aconteça. O link para conhecer o projeto e contribuir é esse: https://www.indiegogo.com/projects/turilli-lione-rhapsody?fbclid=IwAR222z8BdxZRnW0EaXs5ZUmDG9kvNPcUYvqtCTKD6pjAUVBpRdMezt6rxco#/
Depois de fechar o capítulo Rhapsody, os dois amigos continuaram em busca de formas criativas, originais e inovadoras para expressar suas visões artísticas. Luca e Fabio começaram a visualizar essa nova colaboração. Eles pretendem criar um metal sinfônico diferente, enriquecido com elementos modernos típicos de produções musicais que tanto amam. O entusiasmo pelo projeto cresceu a cada dia e então os dois concordaram em realizar sua visão sob um novo nome: Turilli / Lione Rhapsody.

Encomende o álbum com antecedência. Ao fazer isso, você permitirá que a banda financie parcialmente as gravações. Você pode pré-encomendar o álbum em diferentes formatos e conseguir algumas vantagens únicas e exclusivas.

Fonte: Rock Brigade

Nenhum comentário:

Postar um comentário