sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Eve Desire: Confira as fotos dos bastidores do novo videoclipe, “Quantica”



A banda Eve Desire lançará o seu novo single, intitulado “Quantica”, no dia 15 de dezembro. Para celebrar o lançamento, o grupo disponibiliza também na mesma data um videoclipe para a música. As fotos dos bastidores das filmagens podem ser conferidas a seguir.

Produzido por Thiago Bianchi no Fusão Studios, em São Paulo, “Quantica” estará disponível nas principais plataformas digitais (Spotify, Apple Music, Deezer e Google Play). O videoclipe de “Quantica” conta com a direção de filmagem de Daniel Mazza, figurino e maquiagem por Josette Blanchard, sob a direção do Estúdio Fusão e edição por Extremo & Orgânico.








Fundada pelo casal Arya e Wagner Cappia (vocalista e tecladista), a Eve Desire nasceu em 2012 como Nightwish Cover. Após realizar mais de 100 shows em 1 ano, decidiu partir para som autoral, lançando de forma independente a demo “Vitruvia” (2013). Após a publicação on line da faixa, o clipe foi lançado com exclusividade pela Rádio UOL, obtendo mais de 4 mil views em 24 horas.

O sucesso da demo chamou a atenção de renomados produtores, até que em 2014 assinou contrato com Thiago Bianchi (Shaaman e Noturnall) para a produção do primeiro álbum. No meio do caminho, duas gestações de Arya e problemas de saúde de Bianchi adiaram os trabalhos, quando a banda fez uma pausa forçada nas gravações. Em 2017, fez o arranjo orquestral da faixa de abertura do CD Comemorativo aos 25 anos de carreira do Edu Falaschi, lançado pela MS Metal Records, e obteve nota 10 em resenha na Revista Rodie Crew.



De volta ao estúdio para terminar o álbum, lança agora em 2018 o single “Quântica”, com participação deMaurício Nogueira (Matanza), e em 2019, seu primeiro álbum na íntegra, com nova versão de “Vitruvia” e muito heavy metal sinfônico, aliando a forte influência da música erudita ao power metal, com vocal predominantemente lírico e uma parede sonora de peso em perfeita combinação.

Formação :

Arya Medeiros :Vocal
Wagner Cappia : Teclados
Fábio Matos : Guitarra
 Paulo Lima  : Bateria
Vinicius Ramadoni : Baixo

Links Relacionados :

Site oficial: http://evedesire.com/



Fonte: Beelyper

Nenhum comentário:

Postar um comentário