quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Warleggion: Confira lyric-video criado por fã para a música “Wallerian”




Foi disponibilizado no canal do blog Chama do Metal no Youtube um lyric-video da música “Wallerian”, faixa que abre o EP de estreia da banda Warleggion, autointitulado e lançado em 2017. O vídeo foi elaborado pelo próprio mentor do blog e do canal, Fábio José.

A banda, que não esperava por esta homenagem, ficou muito lisonjeada e agradecida pelo apoio dado por parte do canal. A música conta a história da bruxa Wallerian, que, segundo lendas, fora aprisionada em uma cela fortemente guardada em meio a um rochedo. Wallerian conseguiu ser liberta por conta da maldade no coração dos homens, que sempre em crescimento a fortalecia em sua prisão, ideia esta que foi bem explorada por Fábio José na criação do vídeo.

O Warleggion, formado atualmente por Odair Cassani (vocais), Maurício Filho(guitarras), Flávio Sozigam (contrabaixo, vocais) e Igor Sueiro (bateria), pratica um Heavy Metal clássico com forte veia oitentista e com influências dos grandes nomes do estilo. O EP “Warleggion” está disponível em todas as principais plataformas de streaming.

Confira abaixo o lyric-video de “Wallerian”:




Formação :

Odair Cassani :Vocal
Maurício Filho : Guitarra
Flávio Sozigam : Baixo
Igor Sueiro : Bateria

Links Relacionados :

http://roadie-metal.com/press/warleggion/

Fonte: Roadie Metal Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário