terça-feira, 16 de outubro de 2018

Trenches of Fire: Terá suas camisetas produzidas e distribuídas pela “Siricotico Rock Wear”



O grupo de Power/Heavy, Trenches of Fire, anuncia oficialmente uma nova parceria que tem como objetivo, distribuir as novas camisetas do grupo pelo Brasil e mundo.

A banda que está atualmente trabalhando as novas músicas do primeiro álbum, já disponibilizou aos fãs a primeira faixa desse registro em todas as plataformas de Streaming do mundo. A música “The Last Guardian” além de ser conferida no Spotify, Deezer, Itunes, YouTube e várias outras plataformas, agora possuí camiseta oficial distribuída pela “Siricotico Rock Wear” situada no Rio de Janeiro.

A empresa entra com toda a mão de obra e produção das estampas, acertando com a banda Trenches of Fire, o repasse em porcentagem das camisetas vendidas. Com o valor arrecado nas vendas, a banda estará organizando seu caixa para finalizar a produção do novo álbum e posteriormente fazer sua liberação física e digital.

Esse é o momento de fãs e apreciadores dos trabalhos do Trenches of Fire, apoiarem a banda e adquirirem sua camiseta que está disponível em todos os tamanhos masculino e feminino.

Adquira pelo link: https://www.facebook.com/siricotico.camisasalternativas

A música “The Last Guardian” pode ser conferida pelo Spotify:

https://open.spotify.com/album/7uVACJfsS7NlllWCbmLziq

Formação:

Polibio Cunha : Vocal
Ibiran Santos : Guitarra
Victor Reys : Guitarra
Tonny Lima : Baixo

Links Relacionados :

https://www.facebook.com/TrenchesOfFire/

http://roadie-metal.com/press/trenches-of-fire/

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário