sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Roadie Metal : Disponibiliza sua primeira coletânea em todas as plataformas de Streaming gratuitamente, confira:


No ano de 2014, começa uma história de dedicação e que se estenderia ao conhecimento geral, como um dos maiores porta-vozes da música pesada do país. Oficialmente no dia 10 de março de 2014, entrava no ar o primeiro programa da Roadie Metal, A Voz do Rock!!

Atualmente com quase 05 anos completados, o que era um programa de Web Rádio, se tornou em um dos maiores nomes a lançar coletâneas físicas de bandas brasileiras no país, assessoria de imprensa, site especializado, programa via streaming pelo Facebook e YouTube, organizadora de eventos e festivais e um dos maiores divulgadores do cenário nacional.

Através de seu fundador e idealizador Gleison Junior, a Roadie Metal, vem expandindo sua marca e seus lançamentos. Com inúmeras novidades por surgir, a Roadie acaba de disponibilizar oficialmente em todas as plataformas de Streaming do mundo a primeira edição oficial da Coletânea Roadie Metal. O Volume 01, lançado oficialmente em agosta de 2014, apresenta 12 faixas de vários estilos para os fãs do Metal nacional. Abaixo você pode conferir em sua plataforma favorita.

Spotify: https://open.spotify.com/album/4GK1ma7DfpRCk46tClMYKP

Deezer: https://www.deezer.com/br/album/61053882

Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Various_Artists_Roadie_Metal_A_Voz_do_Rock_Vol_1?id=Bdx4u5wlqbwza36i4ifah6t3gq4

ITunes: https://itunes.apple.com/br/album/roadie-metal-a-voz-do-rock-vol-1/1371193287

Informamos que todas as outras edições das coletâneas Roadie Metal estão em tramite de upagem nas plataformas de Streaming e muito em breve, os fãs do programa e da música pesada brasileira, terão a sua disposição e gratuitamente as edições dos volumes 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 e 11.

 Track List :

01 – Eleven Strings – Forged in the Fire
02 – Eyes of Beholder – Time is Now
03 – Overhead – Ressaca
04 – Thunderspell – Battle Scream
05 – Haley Alves – Until the End
06 – Alicercius – Redenção
07 – Sunroad – Master of Disaster
08 – Basttardos – Basttardos
09 – Monday Riders – The King of Highway
10 – Patriotas do Rock – Exótico
11 – Red Fever – Black Block Drive
12 – Abiosi – Respeito

Mais informações sobre a Roadie Metal acesse:

Site: www.roadie-metal.com

Facebook: https://www.facebook.com/RoadieMetal/

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário