quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Monday Riders: apresenta novo conceito visual e nome da nova música após 03 anos sem lançar algo inédito


O grupo de Hard Rock, Monday Riders, começa a trabalhar pesado nas novidades que antecedem o lançamento do segundo álbum de estúdio na carreira da banda.

Após oficializar a entrada do baixista Wagner Felix, o Monday Riders, apresenta aos fãs e seguidores, as primeiras imagens oficiais da atual formação e informa o nome do primeiro single que será disponibilizado nos próximos dias em todas as plataformas de áudio vinculados ao grupo após mais de 03 anos sem lançar uma música inédita.

A nova música vem de encontro com o atual momento vivido pela banda, mais maduros, experientes e reconhecidos no país, o Monday Riders, confirma que a faixa “Lost in Time” irá manter toda a energia e temática já características da banda, mas alguns novos experimentos serão inclusos nas novas faixas, propondo umHard ainda mais técnico, rápido e intenso.

As novas fotos foram tiradas durante as gravações de um novo clipe oficial que a banda está produzindo e obteve o início das filmagens no último fim de semana na cidade de Goiânia. Aproveitando essa reformulação em sua formação, visual e musical, o Monday Riders também estilizou sua atual logo, dando um toque mais agressivo e moderno, assim como os logos de grandes marcas de veículos internacionais, que afinal de contas, tem tudo a ver com a proposta lírica do grupo.

O lançamento de “Lost in Time” está muito próximo de ser informado, a banda atualmente está apenas finalizando as questões burocráticas de registro dos domínios de conteúdos e muito em breve estará disponibilizando a faixa no Spotify, Deezer, Apple Music, YouTube e vários outros canais.

Formação :

Jairo Rosenrods :Vocal
Renato Teixeira  : Guitarra
Wagner Felix  : Baixo
Paulo Meneses  : Bateria

Links Relacionados :

Facebook: https://www.facebook.com/mondayriderspage

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/monday-riders/


Fonte: Roadie Metal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário