quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Lethal Sense: “No momento todos os nossos esforços estão concentrados na composição do novo trabalho”


Mesmo com 100% das atenções voltadas à produção e criação de um novo álbum inédito, a banda gaúcha LETHAL SENSE conversou com um dos principais sites relacionados a Rock/Metal do país, a Roadie Metal.

Em um bate papo abrangente, o baixista e cofundador do grupo Marciano comentou, dentre outros assuntos, sobre esse vindouro trabalho, 20 anos de carreira, influências, cena do Metal extremo gaúcho, discografia e muito mais.

“Quando retornamos com esta formação no final do ano passado, decidimos que iriamos fazer alguns shows para tirar a poeira dos instrumentos e para o segundo semestre deste ano focaríamos no nosso novo trabalho. Foram tantos convites que acabamos tocando quase que um fim de semana sim e outro não, isso dificultou um pouco na criação das músicas. Então decidimos cumprir os shows acordados e dar uma pausa no segundo semestre. Agora estamos trabalhando em novas músicas, na capa do álbum e nas letras. Em breve estaremos divulgando as primeiras informações sobre o novo material, mas ainda não temos uma data certa, esperamos poder mostrar a todo o público que o Lethal Sense não tem 20 anos por acaso.” – Completa o músico.

Leia a entrevista completa aqui: http://roadie-metal.com/lethal-sense-entrevista-exclusiva-com-a-banda-gaucha/

Enquanto o vindouro álbum não fica pronto, ouça a discografia completa do LETHAL SENSE pelo Bandcamp: https://lethalsense.bandcamp.com/

Adquira agora as camisetas do atual lançamento “Toxic Zumbie” aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/1418

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/efd07a221bfd8e6af5c99e345c79b6bf.jpg

Produtores interessados em mais informações sobre shows do LETHAL SENSE escrevam para lethalsenseofficial@gmail.com e solicite.

Contato para assessoria de imprensa:

www.sanguefrioproducoes.com/contato

Links Relacionados:

https://www.facebook.com/lethalsenseband/

http://lethalsense.com/

https://lethalsense.bandcamp.com/

https://sanguefrioproducoes.com/bandas/LethalSense/54

Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário