sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Grinding Reaction: Libera vídeo ao vivo da faixa “Inimigo no Espelho”, assista




No dia 17 de junho, o Brasil vivia uma euforia desenfreada por sua aguardada estreia no mundial de clubes da Fifarealizado na Rússia, sua estreia foi marcada por um fracassado empate com a Suíça, porém nem só de tristezas e péssimas lembranças essa data proporciona ao fã de futebol e música pesada, afinal, nessa mesma data, um dos nomes mais representativos do Hardcore brasileiro, lançava oficialmente seu quarto registro de estúdio, entreEPs e Fulls, o Grinding Reaction liberava o aguardado “O Caos Será a Tua Herança” em formato físico em uma apresentação histórica no “Container Pub Stop” na mesma data da vexatória seleção canarinho.

O álbum “O Caos Será a Tua Herança” vem proporcionando a banda inúmeras apresentações pelo país, em especial na cidade de São Paulo. Provando que a banda é intensa e entrega um show digno de nomes consagrados do Metal mundial e para comprovar toda essa resiliência em suas apresentações, o Ginding Reaction, liberou um vídeo da música “Inimigo no Espelho” da apresentação ocorrida em 17 de junho no lançamento oficial do álbum.





O vídeo é uma filmagem ao vivo, sem edições ou tratamento, mas com qualidade profissional e apresentando toda a essência do grupo no palco. Comprovando que atualmente, a banda é um dos nomes mais expressivos do ABC paulista em se tratando de Hardcore.

O álbum “O Caos Será a Tua Herança”, assim como os outros registros da banda, pode ser conferido em sua totalidade em todas as plataformas de Streaming do mundo. Confira abaixo pelo Spotify o último álbum na integra:

https://open.spotify.com/album/1ExvTtz7ZZSrQ65dNDgWO7

Formação :

Ricardo: Vocal
Victor: Guitarra
Rafael: Guitarra
Renato: Baixo
Weslley: Bateria

Links Relacionados :

Facebook: https://www.facebook.com/grindingreactionfanpage/

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/grinding-reaction/

Fonte: Roadie Metal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário