quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Feios Sujos e Malvados: Retratando as histórias dos pistoleiros paraenses na música “O Contrato”




Com o lançamento do álbum “Tortura” em todas as plataformas de Streaming, o Feios Sujos e Malvados, gradativamente está disponibilizando o faixa-a-faixa do disco em seu canal oficial do YouTube.

Além de disponibilizar as músicas, o grupo apresenta o conceito de cada uma das músicas, apresentando suas referências, influências e alusões líricas que fomentam uma ou outra faixa do álbum.

Essa semana, o FSM, acaba de liberar a segunda faixa do álbum “Tortura”. A música em questão é “O Contrato” que aborda como tema uma companhia secreta de assassinos de aluguel. Esse tema foi retirado de uma série argentina chamada “Sr.Avila” e adaptada pelo grupo brasileiro, aos pistoleiros do sul e sudeste do estado do Pará, que cometem assassinatos à mando de fazendeiros coronelistas que são rivais de outros donos de terras. Uma guerra que poucos conhecem ou recebem informações sobre os conflitos que já vitimaram milhares de pessoas no decorrer dos anos.



O álbum “Tortura” está disponível para audição completa no Spotify, Deezer, ITunes, Tidal, Google Play e várias outras plataformas de Streaming. Muito em breve o grupo FSM estará disponibilizando mais uma faixa em seu canal do YouTube, para se manter sempre atualizado, não deixe de seguir e acompanhar as novidades da banda em suas redes sociais.

Spotify: https://open.spotify.com/album/3qiaSnpxNMWChdvk3lz4TH

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/50375862

Formação:

Noriel Biscoito: Vocal
Geraldo Capilé  : Guitarra
Mauro Cavera : Baixo
Henrique Aranha : Bateria

Links Relacionados :

Facebook: https://www.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/feios-sujos-e-malvados/

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário