quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Brutallian: Inspirada em “Mark Twain”, música “The Ride” está disponível para audição no YouTube



A música “The Ride” presente no álbum “Reason For Violence” do Brutallian, foi disponibilizada pela banda em seu canal oficial do YouTube para audição completa.

A faixa que é uma das mais cadenciadas do álbum, apresenta uma estrutura mais baixa, porém com maior peso, remetendo os ouvintes a uma pegada Sabbath. Destaque para os vocais de Pablo Barros que alterna partes mais graves e outras mais agudas com maestria e muita técnica. A letra de “The Ride” filosofa sobre o conceito de “Mark Twain”, onde a jornada é mais importante que o destino, buscando apresentar uma ideia sobre as pessoas que deixam a vida passar buscando um objetivo que geralmente não é alcançado.





O álbum “Reason For Violence” encontra-se disponível para audição completa em todas as plataformas de Streaming. Muito próximo do fim de 2018, alguns veículos de comunicação do Brasil, já estão citando o disco doBrutallian como um dos melhores lançados no país até o presente momento, fato esse que deve ser conferido por você leitor, então vá, procure, acesse, escute e compartilhe.

Formação:

Pablo Barros :Vocal
Lex Wave : Guitarra
Fabio Matta : Baixo
Raul Campos : Bateria

Links Relacionados :

https://www.facebook.com/brutallian/

https://www.instagram.com/brutallian.metal/

http://roadie-metal.com/press/brutallian/


Fonte: Roadie Metal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário