quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Rui Campos: Debut “Sem Limites” está disponível nas principais plataformas digitais


Como vem sendo divulgado nos últimos dias em suas redes sociais e através de sua assessoria de imprensa, o músico recifense Rui Campos está trabalhando na composição e nos primeiros detalhes da produção de seu novo álbum, intitulado “O Que Esperar Do Amanhã?”. Enquanto seu novo trabalho não é lançado, seu debut, “Sem Limites”, está disponibilizado nas principais plataformas digitais.

“Sem Limites” foi lançado em 2016 e revelou ao cenário Rock nacional um cantor e guitarrista que explora bem todos os recursos de seu instrumento, usando-o para interagir elementos de Rock clássico com Alternativo. Alguns dos críticos que analisaram “Sem Limites” afirmaram, dentre outras coisas, que Rui possui grande domínio técnico e criativo da guitarra, além de ter habilidade em compor letras em português.

Ouça o trabalho de estreia do músico Rui Campos em sua plataforma digital preferida por algum dos links a seguir. Ao longo dos próximos dias maiores detalhes sobre o novo álbum “O Que Esperar do Amanhã?” serão revelados.

Spotify: https://spoti.fi/2P9KT60

Google Play: http://bit.ly/2P6ZVcN

iTunes: https://apple.co/2MiVrSv




Links Relacionados :

http://roadie-metal.com/press/rui-campos/

Fonte: Roadie Metal Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário