quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Quilombo: “A luta contra o fascismo” – Entrevista para o Zine Reboco Caído



Um novo nome no Metal nacional surge, e apesar de ainda estar trabalhando em seu trabalho de estreia, os paulistas do QUILOMBO não param de chamar a atenção de todos pelo seu viés contestador.

Desta vez a entrevista foi para a edição #42 do Zine impresso Reboco Caído, onde o baterista e vocalista Panda Reis pôde falar um pouco mais sobre a formação da banda, debut EP “Itankale”, shows, e principalmente, sua ideologia!

Essa e outras edições do fanzine podem ser adquiridas pelo e-mail fsb1975@yahoo.com.br, porém está disponível na versão digital, para download e visualização online acessando o link a seguir: https://www.slideshare.net/ARITANA/zine-reboco-cado-42-vs-digital

Em paralelo, o QUILOMBO já se prepara para a primeira apresentação ao vivo de “Itankale”. Trata-se do “Awon Ti Eye Festival”, que acontece neste fim de semana, 18/18, no ‘O Beco Estúdio’ em São Paulo/SP, onde se encontrará ao lado das bandas Rapper’s Da Vila Campestre e Mirza, confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/029a9e34178ad010b360f8493ce094b6.jpg Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/488865431526059/

Contato para shows: pandadrums@hotmail.com

Contato para assessoria de imprensa:

 www.sanguefrioproducoes.com/contato
 
Links Relacionados:

http://www.facebook.com/quilombometal
 
http://www.twitter.com/quilombodeath
 
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/QUILOMBO/57
 
Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário