quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Overhead: Revela nome do novo álbum de estúdio e segundo da carreira


O Overhead transmite em sua musicalidade diversão, bebedeiras, rock and roll e muita energia, esse fato ficou comprovado em seu primeiro registro, o álbum “Ressaca”, lançado oficialmente em 2016.

Após excelente repercussão e inúmeros shows alcançados com esse disco, a banda entrou em estúdio e já a alguns meses vem trabalhando pesado na produção do segundo álbum de estúdio e da carreira do Overhead.

Intitulado de “Na Madrugada, de Bar em Bar” o novo álbum teve sua produção e gravação feitas em conjunto por dois grandes estúdios. O Primeiro foi a “Criasom Estúdio de Bauru” que fez as captações dos instrumentos e o renomado “MR. Som Studio” dos músicos Marcelo Pompeu e Heros Trench, ambos músicos do Korzus, ficaram como os responsáveis pela masterização e produção final do novo disco.

“Na Madrugada, de Bar em Bar” terá 10 faixas inéditas e autorais. As novas músicas terão todo o desenvolvimento típico doOverhead, mas com uma construção mais bem elaborada e madura de acordo com o atual momento vivido pela banda. O material será disponibilizado em todas as plataformas de Streaming e o grupo informa que algumas cópias limitadas serão produzidas aos fãs e apreciadores do Overhead.

Ainda sem uma data oficial de lançamento definida, o que se sabe até o momento, é que o novo registro passa por uma revisão final e que sua liberação está mais próxima do que possa se imaginar.

Formação:

André Moreno : Vocal/Guitarra
Bruno Bevenutti : Guitarra
Ivo Ferreira : Baixo
Brendel Alba : Bateria

Links Relacionados :

http://www.overheadrock.com/

https://www.facebook.com/overheadrock

http://roadie-metal.com/press/overhead/

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário