quarta-feira, 4 de julho de 2018

Rui Campos: Músico está em processo de composição e produção de seu segundo álbum


O músico recifense Rui Campos está atualmente em processo de composição de seu segundo álbum de estúdio. Este será o sucessor do elogiado “Sem Limites”, lançado originalmente em 2016.

Rui Campos é vocalista e guitarrista e cresceu ouvindo grandes nomes do Rock como Rush, Black Sabbath, Faith No More e Metallica, bandas que formaram seu primeiro grupo de influências sonoras. Com o passar do tempo, Rui mesclou em seu cardápio de influências nomes do Rock Alternativo como Muse, Radiohead e Placebo, entre outros. Seu primeiro álbum de estúdio, “Sem Limites”, foi lançado em 2016 e foi criticado positivamente por vários especialistas em Rock na imprensa nacional, que ressaltaram que Rui possui domínio técnico e criativo de sua guitarra, além de apresentar destreza no que se refere a composição de letras em português.

Com essas credenciais, Rui agora se prepara produzindo seu segundo álbum, que será lançado muito em breve e no qual ele trabalha a todo vapor. Enquanto este novo trabalho ainda está no forno, confira e conheça o primeiro álbum de Rui Campos, “Sem Limites”, que está disponível na íntegra através do Spotify.

https://open.spotify.com/album/2EFVXgQQx0nwyfG0kiTjF7?si=BS2W_XusTyWBxv3k1sjjMQ

Links Relacionados :

http://roadie-metal.com/press/rui-campos/

Fonte: Roadie Metal Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário