quarta-feira, 4 de julho de 2018

Rhegia: Novo grupo de Heavy Metal do Brasil apresenta conceito, single, planejamento e nova assessoria de comunicação




O Brasil é um país vasto de talentos e músicos acima da média, tanto que em 2017, alguns amigos de Belém do Pará resolveram se reunir para dar vida a um novo projeto musical que tinha como objetivo estar a frente de tudo que era realizado em sua região e baseando sua estrutura harmônica no consagrado estilo do Heavy Metal.

Assim nascia a banda Rhegia, um supergrupo, formado por músicos conhecidos do estado do Pará e que juntos dão início a uma saga de novidades e informações exclusivas desse novo trabalho. Uma das primeiras ações tomadas por Saulo Caraveo(guitarrista) Moadias Branco (Vocal) Igor De Nardi (Guitarra) e Ilvan Pimenta (Baixo), foi elaborar um conceito para as músicas que seriam gravadas pela banda. Inspirados no folclore brasileiro, o grupo tem em sua proposta temática, abordas assuntos relacionados a personagens que simbolizam a região amazônica, mesclando realidade com mitos em um trabalho com muito virtuosismo, feeling e riffs.

Outras ações tomadas pela banda nesse início de trajetória foi liberar no canal oficial do grupo alguns vídeos dos bastidores que contam a história do grupo, de como foi criado o conceito e elaboração do projeto e como anda os trabalhos. Os vídeos serão disponibilizados gradativamente e as novas músicas já estão em processo avançados de produção. Assista ao episódio um do documentário que apresenta os interesses futuros da banda Rhegia.




Aos fãs de Heavy Metal que ainda não conhecem a música do Rhegia, o grupo disponibilizou também um lyric vídeo com o primeiro single oficial lançado pela banda. A múscia “Shadow Warrior” está disponível em todas as plataformas de Streaming do mundo e pode ser conferida agora pelo link abaixo:




Aproveitando o bom momento da banda e toda essa energia de um novo e belíssimo trabalho sendo lançado, o Rhegia, confirma o fechamento de uma assessoria de comunicação e imprensa com um dos canais que mais cresce no país. Agora a Rhegia terá toda sua criação, divulgação e estratégias de lançamento sendo feitas pela Roadie Metal, A Voz do Rock. Uma parceria que vem com o intuito de buscar o sucesso e maior visibilidade ao Rhegia.


Formação:

Moadias Branco: Vocal
Saulo Caraveo: Guitarrista
Igor De Nardi: Guitarrista
Ilvan Pimenta: Baixo

Links Relacionados :

https://www.facebook.com/bandarhegia/

https://www.facebook.com/bandarhegia/

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário