segunda-feira, 9 de julho de 2018

Malevolent Creation : Morre Ex-Vocalista Brett Hoffmann



O ex-vocalista da Malevolent Creation, Bret Hoffmann, morreu nesse sábado (07 de Julho de 2018) após uma batalha contra o câncer de cólon no estágio 4. Ele tinha 51 anos de idade.

A notícia do falecimento de Bret foi revelada por sua esposa, Kimberly Karan Hoffmann. Ela escreveu no Facebook: "Hoje é o dia mais triste da minha vida. Acabei de perder minha alma gêmea, o amor da minha [vida]. Meu namorado morreu. Eu sempre amarei [você], RIP, meu amor."

O guitarrista do Malevolent Creation, Philip Fasciana, homenageou seu ex-colega de banda, escrevendo no Facebook: "Não acredito que meu melhor amigo / irmão faleceu! 40 anos de amizade e 30 anos tocando música juntos. Nunca haverá alguém que eu amei mais do que Bret Hoffmann, escrevendo música e viajando o mundo. Ele foi realmente o melhor amigo que eu já tive e vou sentir sua falta profundamente. RIP meu irmão!!!!!"

Em um post na página GoFundMe criado para ajudá-lo a levantar fundos para suas despesas médicas e tratamentos, Bret explicou que descobriu que tinha câncer depois que ele foi para uma sala de emergência do hospital porque ele estava tendo "dores ruins" nas pernas e pés . "Eu trabalho na construção, e depois de algumas semanas com essa dor todos os dias, minha esposa, Kim, me levou para o pronto-socorro, e ela não estava aceitando o não como resposta.

Bem, fomos descobrir que o câncer estava aumentando contagem de células T (glóbulos brancos) e espessamento do meu sangue. Eu tinha um coágulo de oito polegadas na minha panturrilha direita e alguns se romperam e entraram em meus pulmões. O médico nos disse que se eu não tivesse vindo, eu certamente teria morrido na próxima sexta-feira de uma embolia".

Brett esteve presente nos três primeiros lançamentos da Malevolent Creation até deixar a banda depois do álbum "Stillborn" de 1993. Cinco anos depois, ele retornou e se apresentou no "The Fine Art Of Murder" e "Envenomed" antes de sair novamente e ser substituído por Kyle Symons. Ele se juntou novamente a banda em 2006 e apareceu nos três últimos álbuns do grupo, "Doomsday X" de 2007, "Invidious Dominion" de 2010 e "Dead Man's Path" de 2015. Ele saiu do grupo mais uma vez há dois anos e foi substituído por Lee Wollenschlaeger.

Mais recentemente, Brett esteve envolvido com o projeto Fire For Effect , no qual se juntaram o guitarrista e compositor Gio Geraca (Malevolent Creation, Ashes Of Ares ), o baixista Tony Choy (Pestilence) e o baterista Mike Smith (Suffocation). Smith foi posteriormente 

substituído por Derek Roddy (Hate Eternal, Nile ,Malevolent Creation . 




Links Relacionados :



Fonte: Malevolent Creation 

Nenhum comentário:

Postar um comentário