quarta-feira, 11 de julho de 2018

Krucipha: Fecha assessoria com a Roadie Metal, A Voz do Rock




Um dos grupos mais representativos e importantes do Thrash/Groove brasileiro, o Krucipha, acaba de fechar uma parceria com a assessoria Roadie Metal. Visando várias novidades para o segundo semestre de 2018, essa união tem como objetivo alavancar ainda mais o nome da banda curitibana Krucipha para o Brasil e o mundo.

O Krucipha está ativo desde 2010 e justamente no ano de sua fundação, lançou o EP de estreia “Preemptive Uproars” que rapidamente caiu nas graças do público de sua cidade natal e região. Mas foi em 2014 que a banda ganhou notoriedade com o lançamento de seu primeiro full “Hindsight Square One” que recebeu inúmeras críticas positivas da imprensa especializada. Um dos principais fatores que evidenciaram a banda, foi a utilização de percussão rítmica na estrutura harmônica do som pesado composto pelo conjunto, criando uma identidade única e brasileiríssima ao som do Krucipha. O disco está disponível logo abaixo para você conferir pelo YouTube na integra:



Em 2017, o Krucipha, ressurge com um novo disco tão pesado e preciso quando seu anterior, “Inhuman Nature” consolida de vez o nome da banda como um dos principais expoentes do estilo no país. Mais maduro, o álbum é uma verdadeira aula de riffs e variações. Ainda focados na divulgação de “Inhuman Nature”, muitas novidades, informações e turnês serão anunciados nos próximos dias. Confira o último trabalho do Krucipha na integra pelo Spotify:

https://open.spotify.com/album/5FJ19CPiejTjr8eksVsw0p?si=Yiup_TKMRbqaYiyRkswQJg

Interessados em obter maiores informações sobre o Krucipha, confira abaixo o Press que acaba de ser disponibilizado no site da Roadie Metal com todas as informações e direcionamento as redes sociais de um dos grandes nomes doThrash/Groove Metal brasileiro.

Roadie Metal Press – Krucipha: http://roadie-metal.com/press/krucipha/

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário