quinta-feira, 5 de julho de 2018

Heaviest: Disponibilizando ‘The Wall Of Chaos-T’ autografado, com desconto e brindes especiais para pré-venda exclusiva


A espera finalmente chegou ao fim. ‘The Wall Of Chaos-t’ sai do forno neste mês de julho e, para os que não veem a hora de ouvir o novo trabalho da banda, os caras lançaram nesta terça-feira a PRÉ-VENDA EXCLUSIVA, contemplando o CD DIGIPACK autografado por todos os integrantes da HEAVIEST, um pôster e uma palheta. Para garantir o disco com desconto especial + brindes (somente até 17 de julho), acesse: https://goo.gl/vds1Kn

Com temática realista, o segundo álbum da HEAVIEST trata de assuntos polêmicos, como cyber bullying, terrorismo, abuso de poder e fanatismo religioso. Produzido por Guto Mantesso e coproduzido pela HEAVIEST e pelo renomado artista ROY Z (Bruce Dickinson, Helloween, Sepultura, Judas Priest etc.), ‘The Wall Of Chaos-t’ tem ainda participações especiais do lendário vocalista norte-americano ZAK STEVENS (Savatage, Circle II Circle e Trans-Siberian Orchestra); do grande guitarrista brasileiro LUCAS BITTENCOURT; e do virtuoso guitarrista finlandês MATIAS KUPIAINEN (Stratovarius).

A primeira ação em prol da divulgação do novo disco veio em março de 2018 com o lançamento do videoclipe ‘Fire It Up’, superprodução que envolveu mais de 50 especialistas distribuídos em projeto, infraestrutura, montagem, iluminação, sonorização, captação de imagens, coordenação e edição; com o apoio das empresas SowStore, Promo Led Eventos, Vitrine Animada, BZP, Lafstudio, Stone Guitar Company, Sem Destino Couro e MondoCão Filmes.

O clipe e o single de “Fire It Up” estão disponíveis em todas as páginas oficiais da banda e nos principais serviços de streaming de música. A faixa já vem recebendo muitos elogios pelo público ouvinte mundial e críticas positivas da mídia especializada.

Contato: heaviestband@gmail.com




Links Relacionados :

YouTube: www.youtube.com/c/HeaviestBand

Facebook: www.facebook.com/Heaviestband

Twitter: www.twitter.com/Heaviestband

Google+: https://plus.google.com/u/0/+Heaviestband

Instagram: www.instagram.com/heaviestband

Website: www.heaviestband.com

Assessoria: www.metalmedia.com.br/heaviest

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário