quarta-feira, 11 de julho de 2018

Ethel Hunter: Atração confirmada no Genocide Fest II


Após a primeira edição em 2016 com o KHROPHUS como headliner, o Genocide Fest retorna em 2018 trazendo pela primeira vez em Curitiba a banda EXTERMINATE do Rio Grande do Sul. O line-up da banda, com membros e ex-membros das bandas REBAELLIUN e MENTAL HORROR, Adriano Martini (Guitarra/Vocal), Sandro moreira (Bateria), Marcelo Feijó (Baixo) e Rafael Lavandoski (Guitarra) fazem um brutal death metal como poucos conseguem, pode sr conferido em seu primeiro full: "Burn Illusion" de 2015.

Também nesta edição o Ethel Hunter tocando seu Death Metal destruidor, a banda com membros e ex-membros de outros nomes de peso como Fornication, Anmod, Deformed Slut, Archityrants, entre outras, também é um show garantido para quem ama o estilo.
Outra banda tradicional de Curitiba é o Retaliação Infernal, que desde 2011 toca death/grind e já tem um extenso curriculum de shows.

A abertura fica com o Divulsor, que toca brutal death metal, e teve seu EP de estréia "Defiled Corrridors of Ruptured Oblivion" lançado esse ano.

=== 01.09.2018 ===

Exterminate (Brutal Death Metal/RS)
Ethel Hunter (Death Metal/PR)
Retaliação Infernal (Death Metal/PR)
Divulsor (Brutal Death Metal/PR)
.
Ingressos: R$ 15,00 (na hora)
Horário: a partir das 20h00
Local: 92 Graus, Av. Manoel Ribas, 108, Curitiba/PR

Fonte: Ethel Hunter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário