quinta-feira, 5 de julho de 2018

Deep Memories: EP promocional ‘In Too Deep…’ está oficialmente lançado



O EP promocional ‘In Too Deep…’, do DEEP MEMORIES está sendo lançado neste dia 3 de julho e já está disponível para clientes das gravadoras Heavy Metal Rock e Misanthropic Records.

‘In Too Deep…’ é uma prévia do vindouro debut programado para setembro e conta com duas músicas, ‘When the Time for My Last Breath Comes’ e ‘The Bitter Taste Of Illusiion’. A segunda inclusive acaba de ganhar um vídeo, assista:

https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil/videos/407017359798168/?t=0

A princípio, o EP está disponível apenas para clientes das gravadoras, selos parceiros e para a mídia especializada. Distribuidoras interessadas podem entrar em contato com o DEEP MEMORIES para receber algumas cópias.

O EP serve como aperitivo e mostra um pouco do que o DEEP MEMORIES prepara para o álbum:

“‘In Too Deep…’ resume muito bem a proposta do projeto, expor o que é profundo, quase secreto em cada uma de nossas mentes. Quando esses segredos se tornam conhecidos, geram mudanças significativas na história individual de cada ser, minimizando a essência distorcida da humanidade, que hoje é mascarada por frases, comportamentos e ações as vezes discriminadas por serem incompreendidas.”

O álbum será lançado simultaneamente no Brasil, no Japão e na Rússia em setembro através dos selos Heavy Metal Rock (Bra), Misanthropic Record (Bra), Invasion of Solitude Records (Jap) e GS Productions (Rus). Mais detalhes em breve.

Contato: deepmemoriesbrazil@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário