quarta-feira, 4 de julho de 2018

Dark New Farm: Mais música, mais peso e mais posicionamento social por vir




Com dois singles lançados dentro de um ano de existência, a Dark New Farm já engatilhou seu próximo lançamento e promete novamente causar alvoroço entre os mais conservadores da cena Metal. Não satisfeitos em apenas erguer a bandeira em defesa das mulheres com a música "Madre", agora uma nova voz ganha espaço entre os gritos dos catarinenses: o do combate a homofobia.

Intitulada "L.O.V.E", a letra do guitarrista Vinicius Saints, com colaboração de seu companheiro de seis cordas Sol Portella, aborda o ódio desferido contra as mais variadas demonstrações de amor, em especial a violência contra homossexuais. O título é um jogo de palavras com o refrão da música, "Level Of Violence Extremist" (nível de violência extrema), e com a palavra "love" (amor). A música, inclusive, marca mais uma mistura de idiomas, trazendo novamente o espanhol junto ao inglês, que já fora adotado como idioma padrão da Dark New Farm.

A capa do single é a primeira produzida pela própria banda, sendo assinada pelo baterista Maykon Kjellin, que trouxe clareza e profundidade com a silhueta sombria e desvaída de uma figura ambígua e andrógena, indo de encontro ao conceito abordado pela nova música, que tem lançamento previsto para até o final de julho.

Enquanto a nova música não é lançada, você pode ouvir "Madre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário