quinta-feira, 12 de julho de 2018

Barril De Pólvora: Confira a análise do primeiro álbum na Cangaço Rádio Rock


E a banda Barril De Pólvora que chegou despretensiosa na cena, segue conquistando a mídia especializada e fãs pelo Brasil com o seu primeiro CD, “Barril de Pólvora”. A ideia de misturar elementos do blues e heavy metal foi uma grande sacada de Flávio Drager (vocal), Emerson Martins(guitarra), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria), que desde o lançamento do álbum, em março de 2018, recebem elogios pela originalidade de suas músicas e letras que soam atuais, numa proposta voltada à era clássica do rock/metal.

A mais recente resenha saiu no site da Cangaço Rádio Rock, onde o redator justifica em sua análise como o som da banda atrai tantos adeptos. “O Barril De Pólvora é uma banda que cativa o ouvinte tanto pela sonoridade quanto pelas letras agradáveis e de fácil assimilação. A banda executa um heavy/hard com pitadas rock n’ roll e letras bem vagabundas, ou seja, o mais puro rock n’ roll. ‘Barril de pólvora’ é o álbum de estreia desse quarteto mineiro que têm como finalidade levar ao ouvinte um som simples e com letras (cantadas em português) que falam sobre temas cotidianos, o que leva o som a uma maior acessibilidade.”

O autor ainda fala sobre a surpresa que o álbum pode causar ao ouvinte, citando como referência a sua capa. “Uma banda que prende a atenção do ouvinte desde o primeiro acorde e que chega surpreender pela qualidade. A julgar pela arte de capa imaginei outra sonoridade, mas o que importa aqui é a surpresa do momento, e surpresa é o que não falta em cada um dos sons do álbum. Rock N’ Roll Man!!!”

Leia a resenha completa clicando no link abaixo:

http://www.cangacoradiorock.com.br/2018/07/barril-de-polvora-barril-de-polvora.html

Contato:

www.facebook.com/bandabarrildepolvora

Assessoria Brauna Music Press

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria

Fonte:Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário