quarta-feira, 4 de julho de 2018

20 Age Produções : Anuncia produção de seu primeiro longa-metragem e busco músicos para criação e composição da trilha sonora do filme


Uma das empresas de filmagem do Brasil, a 20 age produções, sob o comando de Lucas Siqueira, tem em seu curriculum vários trabalhos ao lado de bandas renomadas do país, entre elas o Claustrofobia, Carnal Desire, Sinera e outros. Com esse perfil profissional e estabilizado, a 20 age anuncia oficialmente a produção de seu primeiro longa-metragem.

Lucas Siqueira que sempre está em viagem pelo mundo pesquisando as culturas de diversas nacionalidades diferentes, informou que está atualmente no meio de um processo de filmagens de seu primeiro longa. O mesmo será feito em diversas regiões do mundo, mas não foi revelado qual região especifica. O filme seguirá uma linha apartidária e totalmente apolítica que tem como real intenção mostrar um lado de superação e luta de um povo tão sofrido quanto o brasileiro.

O filme, ainda sem nome revelado, tem previsão de encerramento das filmagens no fim de outubro e seu lançamento é trabalhado para o primeiro semestre de 2019. O longa será finalizado quando o diretor Lucas Siqueira estiver em solo asiático para filmar o encerramento do longa, o mesmo, também terá imagens de filmagens já capturadas em países da América do Sul e será publicado em japonês e espanhol, tendo a disponibilidade, quase que completa, de alcançar todo o território mundial.

A 20 age produções está à procura de músicos interessados em participar colaborativamente do processo de composição e gravações das trilhas sonoras do filme a ser lançado em 2019, interessados entrar em contato com Lucas Siqueira pelos links abaixo:

Links Relacionados :

Lucas Siqueira: https://www.facebook.com/lucassiqueira.br

20 age Produções: https://www.facebook.com/20ageproducoes/

Fonte: Roadie Metal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário