quarta-feira, 6 de junho de 2018

Sun Diamond: Confira como foi o show de abertura para o Angra



Com sensação de dever cumprido, os músicos da SUN DIAMOND celebram a grande recepção e performance na abertura para o show do Angra que aconteceu no último dia 12 de maio, na cidade de Recife.

“Ainda estamos extasiados com tudo que aconteceu. Só temos a agradecer o apoio de todos. Muito obrigado e logos nos vemos nos palcos novamente!”

Uma galeria de fotos mostrando um pouco de como foi o show da SUN DIAMOND foi disponibilizada. Fotos pelo fotógrafo Thiago Lemos: https://goo.gl/cWQTQw

A SUN DIAMOND divulga seu álbum autointitulado que está disponível nas principais plataformas de música digital, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/2ltMa7taC525OjNuU2ittV

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/sun-diamond/1319073815

Google Play: https://goo.gl/5Nka6p

Deezer: http://www.deezer.com/album/52649032

O CD foi gravado Estúdio Muzak, em Recife/PE, com mixagem por João Figueirôa, masterização por Paulo Germano, design por Tatiana Luna e Lincoln Rodrigues, foto da capa por Bruno Severiano e foto do encarte por Thiago Lemos. Ele também pode ser ouvido gratuitamente no YouTube:



A banda também lançou um clipe para ‘Frozen Bones’, faixa que abre o disco. A produção do belíssimo clipe ficou nas mãos da produtora Lumos, com direção de Gildson Macaxinha e Camila Michaelsen e conta com a participação da talentosa musicista e atriz Maria Gerjoy, assista:

YouTube:




Facebook: https://www.facebook.com/sundiamondrock/videos/1971846929769804

Contato: sundiamondband@gmail.com

Links Relacionados:

www.facebook.com/sundiamondrock

www.metalmedia.com.br/sundiamond

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário