terça-feira, 12 de junho de 2018

Suffocation Of Soul: Siga a banda e acompanhe o ‘tour report’ da “Macabre Sentence European Tour 2018”



Em contagem regressiva para a “Macabre Sentence European Tour 2018”, os baianos do SUFFOCATION OF SOUL estarão diariamente conectados com o Brasil, fazendo a cobertura completa das viagens entre os países, das casas de shows e seus equipamentos, da recepção dos ‘metalheads’ e de toda logística que os envolve, tudo visando mostrar um pouco mais do dia a dia de uma turnê underground na Europa.

Para isso, a banda estará apresentando lives, stories, fotos e vídeos diários nas páginas oficiais do Instagram e Facebook. Para acompanha-los basta acessar o perfil oficial do grupo nas redes sociais, segui-los e pronto, ficará por dentro de tudo que acontecerá nestes 18 dias de estrada.

Links:

https://www.instagram.com/s.of.s/

https://www.facebook.com/SuffocationOfSoul/

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/2e7f06b60b1f0d26d678c41dd6c2a248.jpg

Em outra notícias, o SUFFOCATION OF SOUL confirma que para esta segunda passagem pelo Velho Continente, estará indo como um power trio, pois por problemas ordem pessoal o guitarrista Maurício não poderá acompanhar o grupo, outrora a banda já vinha se apresentando assim, e a fórmula tem dado certo, com isso, a formação fica com André (baixo e vocais), Tarcísio (guitarra) e Marlon (bateria).

Contato para assessoria de imprensa:

www.sanguefrioproducoes.com/contato

Links Relacionados:

https://www.facebook.com/SuffocationOfSoul/

https://sanguefrioproducoes.com/artistas/SUFFOCATIONOFSOUL/60

Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário