sábado, 30 de junho de 2018

Sacrificed: Versão física de ‘Enraged’ está disponível



Lançado em parceria com a poderosa Shinigami Records, ‘Enraged’, segundo álbum do SACRIFICED, está disponível em formato físico.

Para comprar sua cópia de ‘Enraged’ basta acessar a loja virtual da banda: www.sacrificed.com.br/loja. O disco também está disponível nas principais lojas especializadas do país, grandes magazines e pelo site da Shinigami no link: https://goo.gl/HJAjV9

O trabalho também está disponível nos principais aplicativos de música digital do mundo. Confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/7yslLfp4NbYqu67OwyMxSz?

si=wJNQqPBnTRqsQYqFclugJQ

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/enraged/1387683288

Google: https://goo.gl/6pKVjH

Deezer: https://www.deezer.com/en/album/64215322

O SACRIFICED lançou um videoclipe para a música ‘Meet Your Fate’, que contou com o talento do músico, produtor e videomaker Bruno Paraguay (Eminence) na direção. O vídeo ainda conta com a presença do percussionista Léo Lana, do ator Alex Zanon e maquiagem de Lorenna Diniz. Assista:






‘Enraged’ é o segundo álbum da banda e apresenta um grupo ainda mais maduro e coeso, aproveitando ideias do premiado debut ‘The Path Of Reflections’ e as elevando a um novo grau de técnica e personalidade. O álbum foi gravado no Guerra Estúdio com produção de Lucas Guerra (Pense, Southern Black List e CPM22) e a arte da capa ficou nas mãos de Carlos Fides (Evergrey, Almah).

Contato: press.sacrificed@gmail.com

Links Relacionados:

www.sacrificed.com.br

www.facebook.com/sacrificedofficial

www.metalmedia.com.br/sacrificed

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário