quarta-feira, 6 de junho de 2018

Quintessente: Confira os segredos por trás da música “Unleash Them”



A música “Unleash Them” do Quintessente é uma das músicas com atmosfera mais variadas de todo o álbum “Songs From Celestial Spheres”. Ambientada com um belíssimo teclado e com as alternâncias vocálicas impostas por André Carvalho eCristina Müller, a faixa possui não somente peso como doçura e elementos eletrônicos.

Escrita pela vocalista e tecladista Cristina Müller, a letra tem toda uma profusão e segue a linha de raciocínio criados para esse grande álbum lançado em 2017. Cristina explica o significado da letra e o que quer atingir com “Unleash Them”: “Fala do momento em que nos deparamos com nossos medos, muitas vezes escondidos no subconsciente. Com os sentimentos vindo à tona é possível enfrentar o que nos limita, buscando a libertação. Esse processo de reconhecimento da própria sombra interior sem julgamento moral possibilita o domínio de si mesmo e então a evolução do ser, o caminho da virtude. Passamos por ciclos de erros e acertos até refletirmos sobre o que nos move e o que é mais genuíno durante a vida”.




O Quintessente possui seu álbum disponível para audição completa em todas as plataformas de Streaming do mundo. Interessados em conferir toda a obra de “Songs From Celestial Spheres” basta procurar pela banda ou álbum no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, YouTube e Soundcloud. O disco está disponível também para vendas. Para adquirir uma cópia física em material digipack de alto nível é só entrar em contato com a banda pelo Facebook.

Formação:

André Carvalho:Vocal
Cristiano Dias : Guitarra
Cristina Müller  : Teclado/Vocal
Luiz Fernando de Paula : Baixo
Leo Birigui : Bateria

Links Relacionados :



Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário