quarta-feira, 27 de junho de 2018

Netto Mello: Álbum de estreia do guitarrista está disponível para audição no Youtube




O guitarrista goiano Netto Mello lançou no começo deste ano seu primeiro registro solo, intitulado “Bunker”. Com oito composições, o guitarrista exibe toda sua técnica e feeling neste álbum, além de encarar o desafio de trabalhar um conceito através da música instrumental.

O conceito de “Bunker” é baseado na imaginação de uma pessoa que imagina estar preso dentro de um bunker (fortaleza) psicológico, com o objetivo de se proteger das pressões do mundo e do cotidiano, algo que o torna uma pessoa introspecta e isolada.

Agora o álbum de estreia de Netto Mello está disponível para livre audição no Youtube através do link logo abaixo. Netto Mello começou sua carreira como guitarrista em 1998 e já fez turnês junto vários nomes importantes, tais como Kelly Keeling, Joe Lynn Turner e Michael Angelo Batio, bem como já dividiu o palco com Doogie White, L.A. Guns, Narnia, Petra, WhiteCross, Stryper e Mad Max. Netto Mello também foi guitarrista da banda goiana Sunrunner durante seis anos, tendo tocado e produzido os álbuns “Carved in Time” e “Wing Seven”.




Links Relacionados :

Facebook: https://www.facebook.com/nettomelloofficial/

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/netto-mello/

Fonte: Roadie Metal Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário