terça-feira, 12 de junho de 2018

Navighator: Novo álbum terá participação do baterista europeu Matthew Hekker



O músico e baterista europeu, Matthew Hekker, atualmente residente em Londres, está confirmado como um dos músicos que estará presente no álbum de estreia do projeto Navighator. Professor e produtor musical,Hekker, é um conhecido baterista de Londres, tanto por sua qualidade musical, como por suas produções e gravações de vários grupos ingleses.

Metthew Hekker gravou 04 faixas do álbum de estreia do Navighator, o disco terá várias participações especiais de músicos de todo o mundo. Tornando o álbum um grande e ambicioso projeto capitaneado pelo músico, brasileiro e tecladista, Marcos Medina.

Atualmente o baterista faz parte de um projeto inglês que executa clássicos do rock dos anos 50,60 e 70. A banda se chama “Already Legends” e se apresenta por toda a Europa, animando festas e grandes eventos, outro projeto, esse autoral, se chama “Mindfields Factory” e possuí clipe oficial no YouTube. Marcos Medinaexpressa o sentimento que teve quando recebeu as músicas gravadas por Mattew Hekker: "Matthew teve boas ideias durante as sessões de gravação de bateria. Ele seguiu as guias que escrevi adicionando sua personalidade as músicas! Acredito que Matthew escuta bastante “Dream theater"




Curiosos em conhecer o trabalho do baterista Mattew Hekker, basta acessar o canal oficial do músico no YouTube e conferir vários vídeos que o mesmo disponibilizou para os fãs. Abaixo você confere um deles.



Links Relacionados :

Nenhum comentário:

Postar um comentário