sexta-feira, 22 de junho de 2018

Myrkgand: celebrando um ano de lançamento do debut



Há exato um ano, o músico Dmitry Luna lançava um dos projetos mais ambiciosos do Metal brasileiro nos últimos anos, seu MYRKGAND.

Reunindo toda sua experiência de anos e anos tocando em grandes nomes do cenário, o músico criou uma nova visão para a música Épica Extrema. Essa nova visão se materializou em ‘Myrkgand’, seu primeiro álbum.

Para oferecer uma experiência ainda mais completa, Dmitry cercou-se de grandes nomes do Metal mundial e trouxe para o disco músicos de bandas como Symphony X, Novembers Doom, Mystifier, Malefactor, Cangaço, Luxúria de Lillith, Steel Warrior, Korzus, e outros.

E o resultado não poderia ser diferente: essa mistura de orcs, demônios, magia e música de primeira qualidade colocou ‘Myrkgand’ entre os citados como melhores do ano, e ajudou o grupo a fechar parceria de lançamento por todo o mundo.

Agora o material celebra seu primeiro ano e o músico Dmitry Luna comenta:

“Fico muito feliz e surpreso com a repercussão que gerou esse primeiro disco. Esses 9 contratos com 9 gravadoras em 8 países diferentes foram bem inesperados e importantes. Agradeço ao público do mundo inteiro que apoia e tem adquirido o material junto à banda e às gravadores do Japão, Rússia, Malásia, Portugal, República Tcheca, Malásia, Polônia, México e Brasil. Em breve estarei gravando o novo álbum, que conta com muitas surpresas novamente e participações matadoras. Montei um time bem especial, que vai abrilhantar ainda mais o negócio. Agora só é acompanhar as novidades que estão por vir!”

Mas isso é apenas o começo. O novo trabalho do MYRKGAND já está sendo preparado e Dmitry está pronto para superar o debut. Para isso já confirmou que o novo disco será gravado na Europa e produzido por ninguém menos que Roland Grapow (Helloween, Masterplan)!

O que vem por aí? Muita coisa! Pra não perder nada, curta e siga MYRKGAND nos canais oficiais.

Contato: myrkgand@gmail.com

Links Relacionados:

www.myrkgand.com

www.myrkgand.com/shop

www.facebook.com/Myrkgand

www.instagram.com/myrkgand

www.metalmedia.com.br/myrkgand

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário