sábado, 30 de junho de 2018

Mortifer Rage: Anunciadas novas datas da ‘Fall Of Gods Tour’



O mineiro MORTIFER RAGE segue em sua turnê brasileira para promover seu mais novo trabalho, o recém-lançado álbum ‘Fall Of Gods’, terceiro disco do grupo que vem sendo recebido com extremo entusiasmo pelos fãs de Death Metal e pela crítica especializada.

A banda, que ainda tem datas disponíveis para negociação anunciou os primeiros shows da turnê pelo Nordeste brasileiro, com apresentações marcadas no mês de julho em cidades como Recife, Mossoró, Natal, Campina Grande.

Mais cidades estão sendo confirmadas no exato momento. Produtores de todas as regiões e estados do Brasil interessados em contratar o MORTIFER RAGE, basta entrar em contato por e-mail ou Facebook.

‘Fall Of Gods’ é um lançamento em parceria com o selo Impaled Records e está à venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. O disco também está presente nas principais distribuidoras de música digital, confira alguns links:

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/fall-of-gods/id1288483106

Deezer: http://www.deezer.com/br/album/48761312

Google Play: https://goo.gl/kuPCSP

Spotify: https://open.spotify.com/artist/74o0LZU8U2msFFIrMrn1S9

O álbum conta com doze faixas e foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio e produzido por André Damien. A arte da capa foi feita por Marlon Lima, da Darkness Art, e o encarte ficou nas mãos de Marco Tulio Alves.

ATENÇÃO BATERISTAS: A banda está à procura de um novo baterista. Interessados na vaga podem entrar em contato com o MORTIFER RAGE por e-mail ou Facebook. A banda já ressalta que procura um membro que seja dedicado, que leve o projeto a sério, tenha disponibilidade para shows, ensaios e gravações e claro, saiba tocar.

Contato: mortiferrage@gmail.com





Links Relacionados:

www.facebook.com/mortiferrage

www.metalmedia.com.br/mortiferrage

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário