quarta-feira, 27 de junho de 2018

Monkey Goiânia: sua nova casa de rock em Goiânia


A cidade de Goiânia é nacionalmente conhecida por sua demanda excessiva de duplas sertanejas que surgem no estado, ou migram de outras regiões, acreditando que aqui seus trabalhos serão reconhecidos e todos terão o famoso “Bum” musical nas carreiras. Mas o que muitos não sabem, é que, a cidade também é rica em outras ramificações culturais, teatrais e musicais, obtendo espaço e diversificações para todos os estilos e públicos.

Recentemente, mais um grande ambiente é inaugurado para os fãs da boa música, Goiânia agora tem o pub “Monkey” que visa como proposta ser diferente do convencional, atender o estilo daqueles que apreciam um ambiente aconchegante, rústico e com detalhes modernos. O Monkey oferece ao seu público músicas de estilos variados, mas com uma proposta mais voltada ao Rock e as bandas locais, pontuando sempre em sua grade de apresentações, nomes de outros estados e solicitados pelos próprios frequentadores do pub.

Já estabelecido pela casa, todos os sábados, serão dedicados ao Rock e músicos autorais, o Monkey, chega para ser aquele lugar que faltava para um grande público que não encontra o que fazer nos finais de semana. Aberto as quintas, sextas e sábados, a casa possui sua grade de DJs e sempre trás novos convidados renomados para ambientar com excelentes músicas o novo Pub goiano. E para dar início nessa nova jornada, a banda “Sobrinhos do Capitão” se apresenta a partir das 22 horas, com o DJ Julio César animo o público antes e depois do show.

Se você está na dúvida do que fazer nesse fim de semana, não perca mais seu tempo, o Monkey é a sua nova casa para tomar aquela cerveja gelada, comer uma boa porção, escutar música de qualidade e sair com a certeza que a noite valeu a pena.

Monkey Goiânia fica localizado na rua: 242, nº 222, setor leste universitário. Saiba tudo sobre o Monkey nos links abaixo:

Monkey Goiânia: https://www.facebook.com/monkeygoiania/

Evento dia 30/06: https://www.facebook.com/events/2157919411147458/

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário