quinta-feira, 14 de junho de 2018

Marenna : Lança vídeo ao vivo para música “Life Goes On”



Comemorando o lançamento do seu novo álbum, “Livin’ No Regrets”, pela Sony Music e o seu novo canal VEVO, Marenna lançou recentemente um vídeo, desta vez para a música “Life Goes On” em formato ao vivo.

O videoclipe foi editado por Thiago Wilbert (Bunker 85), com imagens captadas em alguns shows nos últimos seis meses. A ideia foi captar a energia das apresentações para a tela, utilizando um efeito baseado no conceito de VHS, transitando pela atmosfera dos antigos clipes exibidos na MTV nos anos 80 e 90, aproximando-se cada vez mais do seu público, saudosista e apreciador do estilo, de forma diferenciada.

A produção, mixagem e masterização do álbum ficaram a cargo de de Arthur Appel no Broken Glass Studios, em Caxias do Sul (RS).

Neste vídeo, Rodrigo Marenna conta com: Arthur Appel (baixo/backing vocals), Aaron Alves (guitarra/backing vocals), Jonas Godoy(guitarra), Gionathan Sandi (bateria) e participação especial de Mauricio Pezzi (teclados).



A gravação do novo álbum foi captada por Juliano Boz (Digital Master Studios) e Arthur Appel, que também produziu, mixou e masterizou no estúdio Broken Glass em Caxias do Sul (RS). “Livin’ No Regrets” é um álbum audacioso, pois promete trazer a mesma emoção do estúdio para o palco, em um formato mais orgânico e visceral para as músicas dos dois trabalhos anteriores, “My Unconditional Faith” (2015) e “No Regrets” (2016), sendo um prato cheio para os fãs e apreciadores do estilo.

O álbum contempla 13 faixas: entre elas, a faixa ‘Fall in Love Again’, originalmente produzida em 2015 em parceria com os irmãos Andria e Ivan Busic (Dr. Sin) e lançada no álbum anterior. Desta vez, foi registrada neste novo álbum em formato ao vivo, com a banda de Rod Marenna, contendo a participação especial de Sasha Z nas guitarras solo.

O line-up do álbum é formado por: Rod Marenna (Vocal), Arthur Appel (Baixo e vocal), Aaron Alves (Guitarra e Vocal), Gionathan Sandi (Bateria) e as participações especiais de Sasha Z (Guitarra Solo em Fall In Love Again), Mauricio Pezzi (Teclados) e Jonas Godoy (Guitarra e vocal)

A distribuição física do álbum no Brasil ficará a cargo da gravadora VOICE MUSIC, em todas as maiores lojas do ramo. Já na Europa e resto do mundo, o lançamento é feito pelo selo holandês ROCK COMPANY. O trabalho de arte gráfica é assinado por Tiarles Daros e Rodrigo Visentin.


Fonte: Beelyper 

Nenhum comentário:

Postar um comentário