segunda-feira, 25 de junho de 2018

Holdark: Banda apresentará novo single no "Festival Dia Mundial do Rock"


O “Dia Mundial do Rock” será um festival com a Holdark e mais cinco bandas, que acontecerá no município de Quadra/SP, no dia 8 de julho de 2018. Nele o headbanger poderá curtir ao vivo o setlist do quarteto que, além da música “Fly My Ravens”, tocará o novo single “Glorious Hammer”, que já foi gravado em estúdio e espera o momento ideal para ser lançado oficialmente.

“A nova música que lançaremos se chama 'Glorious Hammer' e ela segue uma linha mais épica”, disse a banda ao site Whiplash.Net.

A Holdark alcançou fama considerável no Brasil pelo lançamento de “Fly My Ravens”, que é uma canção direta, isenta de alegorias sonoras, com dueto de vozes limpas e guturais, mas rica no clima pagan/viking metal. “Gorious Hammer” também é bastante sólida na composição, mas com elementos a mais na estrutura.

“Fly My Ravens e Glorious Hammer são músicas que mostram o lado viking da Holdark. A ideia de incluir o sintetizador é para diferenciar mesmo, só estará esporadicamente nas músicas e em algumas partes –, terá características diferentes das usadas atualmente, utilizamos alguns sons incomuns e completamente atemporais, não necessariamente atrelado a alguma melodia da música, mas sim com relação a ideia por trás dela. Nosso som continua crú mesmo com o uso dos sintetizadores”, declara.

Além da Holdark, farão parte do elenco do “Dia Mundial do Rock” as bandas DEP, Men And Camels, DMZ, Restos De Aborto e Bloodrage (Accept cover).

Serviço:

Evento: Dia Mundial do Rock

Data: 8 de julho de 2018, às 14h00

Local: Pesqueiro Rancho do Abobrinha

Endereço: Estrada Monsenhor Silvestre Murari (estrada Tatuí), km 16, Quadra/SP

Bandas: Holdark – DEP – Men And Camels – DMZ – Restos De Aborto e Bloodrage (Accept cover)

Entrada: Franca

Apoio: C&M Estúdio

Contato: https://www.facebook.com/holdarkofficial

Links Relacionados :

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria

Fonte: Brauna

Nenhum comentário:

Postar um comentário