sábado, 30 de junho de 2018

Hellway Patrol: Vem aí a Hellway Fest em julho!



O HELLWAY PATROL segue promovendo seu novo EP, ‘Desert Ghost’, na estrada e anuncia um grande evento: a HELLWAY FEST!

A primeira edição do evento, capitaneado pela banda, vai reunir alguns dos principais nomes do Metal nacional da atualidade e apresenta Claustrofobia, Woslom e Corpsia em seu lineup.

Para deixar tudo ainda mais no “clima”, o festival acontece em uma sexta-feira 13! O Hellway Fest será realizado na sexta, dia 13 de julho, na cidade de Londrina, no Paraná. A casa escolhida é a Estação Café Brasil.

Com início marcado para às 20h, os ingressos antecipados já estão à venda. Mais informações podem ser conferidas pelo link: https://www.facebook.com/events/300287830510834/

O novo EP, ‘Desert Ghost’, conta, além da versão em vinil 7”, com uma versão digital estendida, nas principais plataformas de música digital do mundo. O trabalho está em plataformas como Spotify, iTunes, Bandcamp e inúmeras outras. Para ouvir ou baixar, basta buscar em seu aplicativo de preferência ou seguir um dos links abaixo:

Deezer: https://goo.gl/u241wL

PlayStore: https://goo.gl/8kcSLf

Spotify: https://goo.gl/8ZyiFc

Quem preferir o material físico, o vinil de ‘Desert Ghost e outros materiais do HELLWAY PATROL, basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook. Envio para todo o Brasil.

‘Desert Ghost’ foi gravado nos estúdios High Voltage e Wah Wah, com mixagem e produção de Michel Kuaker e masterização pela Absolute Master. A capa foi criada pelo norte-americano David Paul Seymour (Slayer, Anthrax, Opeth, Mastodon, Pentagram).

Contato: hellwaypatrolmusic@gmail.com

Links Relacionados:

www.facebook.com/hellwaypatrol

www.metalmedia.com.br/hellwaypatrol

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário