segunda-feira, 25 de junho de 2018

Heaven : Banda Brasileira Que Mescla Coral Com Heavy Metal Lança Seu Primeiro videoclipe


Banda brasileira que mescla coral com Heavy Metal lança seu primeiro videoclipe. São Paulo, Brasil  Segunda-feira, 25 de junho de 2018 .

 A banda Heaven : Choir Metal, que busca mesclar a leveza de um coro de vozes com o peso do heavy metal, lançou o videoclipe para a sua primeira música autoral intitulada Sacred Blood.

 O vídeo pode ser conferido no canal do YouTube da banda. 




A música possui fortes influências de Power Metal e Música Erudita, com uma referência à Invenção à Duas Vozes em Bb Maior (BWV 785), composta por Johann Sebastian Bach. A letra se baseia nesta temática barroca e descreve, sem associação religiosa, um ritual de fertilidade e prosperidade presente em diversas culturas, que remete ao sangue e sacrifício provenientes da continuidade da vida.

 O videoclipe foi montado com cenas dos bastidores da gravação do single, que ocorreu no Whatafolk-Studio (São Paulo, Brasil) durante os meses de Abril e Maio de 2018, como uma forma de se aproximar do público e mostrar o dia-a-dia de gravações da banda. 

Choir Metal Composta por 7 vocalistas e 5 instrumentistas, a HEAVEN é uma banda paulistana criada pelo maestro e cantor lírico Rafael Leoni e pelo baterista Rômulo Zanco no final de 2017. A banda segue trabalhando em composições próprias que permeiam as inúmeras variações do Heavy Metal, além de divulgar o seu material em shows e apresentações.

Cover  : Sensorium (EPICA )




Formação :

Luciana Silversong :Soprano
Marcela Estelië :Soprano
Mezzo-Soprano: Tilsa Isadora : Mezzo - Soprano
Alexandre Cardoso :Tenor
Luís Fonseca : Tenor
João Paulo Priolli : Baritone/Grunts
 Rafael Leoni : Baixo /Baritone
 Matheus Manente /Guitarra/Baritone
 Tony Filho :Guitarra
 Toshi Ossada /Teclado /Piano
Bass Guitar: Matheus Macêdo : Baixo
Rômulo Zanco : Bateria

Links Relacionados :

 Spotify: https://goo.gl/6RdQKo

Apple Music: https://goo.gl/9PCe9P






Fonte: Heaven

Nenhum comentário:

Postar um comentário