quarta-feira, 20 de junho de 2018

Grinding Reaction: Novo álbum “O Caos Será a Tua Herança” disponibilizado para audição completa no YouTube




O novo álbum do Grinding Reaction está disponível para audição completa no YouTube. “O Caos Será a Tua Herança” é aguardado ansiosamente pelos fãs desde o fim de 2017 quando a banda começou a informar que estava em processo de gravações do novo disco.

Lançado primeiro em formato físico, “O Caos Será a Tua Herança”, primeiro está sendo liberado pelo canal “The Slaughterhouse” que liberou o disco compactado e contendo todas as 16 faixas e de ponta a ponta com uma bela animação gráfica das próprias imagens que fazem parte da arte do disco.

Confira agora o álbum “O Caos Será a Tua Herança”:



O disco é o quarto registro oficial na carreira desse grupo que completou 18 anos de estrada em 2018. Mais forte e bem trabalhado, “O Caos Será a Tua Herança”, mostra uma evolução técnica natural e que prova que a atual formação da banda, é o que de melhor podia ter acontecido nesses anos todos.

Uma das características principais que comprovam a mudança sonora do grupo, está justamente no tempo de cada faixa. O Grinding Reaction que sempre fez músicas diretas, curtas, rápidas e pesadas, buscou em “O Caos Será a Tua Herança”, compor solos e riffs mais extensos com variações da cozinha, permitindo que o grupo demonstre em suas linhas de composições uma evolução técnica superior há tudo que já fora lançado anteriormente. Músicas mais longas, bem trabalhadas e a inclusão de andamentos quebrados, diferenciam esse disco de tudo já lançado pelo grupo.

O álbum “O Caos Será Tua Herança” possui 16 faixas e também pode ser adquirido em formato físico pelos fãs do grupo. O custo inicial será de R$10,00 e pode ser adquirido entrando em contato com o grupo em suas redes sociais. Algumas músicas já forma disponibilizadas no canal oficial do grupo pelo YouTube e muito em breve, o mesmo, estará disponível também nas principais plataformas de Streaming do mundo.

Track List:

01 – O Caos Será a Tua Herança
02 – Os Fins Justificam os Meios
03 – Recuse a Cegueira
04 – Flagelo
05 – Guerra Urbana
06 – Dor Sofrimento e Morte
07 – Cangalha
08 – Marionete
09 – Negra Sina
10 – Piada
11 – Inimigo no Espelho
12 – As Ameaças Não Devem Mudar a Verdade
13 – Pesadelo Latino Americano
14 – Rato Cinza
15 – Vida Útil
16 – Verdades e Utopias

Formação :

Ricardo: Vocal
Victor: Guitarra
Rafael: Guitarra
Renato: Baixo
Weslley: Bateria

Links Relacionados :

https://www.facebook.com/grindingreactionfanpage/

https://roadie-metal.com/press/grinding-reaction/

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário