terça-feira, 5 de junho de 2018

Grinding Reaction : Convoca fãs para show gratuito dia 17 de junho no lançamento do novo disco “O Caos Será a Tua Herança”


Após anunciarem oficialmente o lançamento de seu novo registro em formato físico, o Grinding Reaction, tradicional banda paulistana de Hardcore, informa que no próximo dia 17 de junho, será realizado uma grande celebração com os fãs em um show memorável para oficializar o disco “O Caos Será a Tua Herança” que será disponibilizado em todas as plataformas de Streaming na mesma data.

O evento que é organizado pela banda contará com outros importantes nomes do Undergroung brasileiro, as bandas Letall, Rhino, Inside War e D’Zaster, irão se apresentar no mesmo dia como bandas de abertura para que ao final o Grinding Reaction apresente em primeira mão as 16 faixas do pesado e novo álbum “O Caos Será a Tua Herança”.

Os shows terão início as 15 horas e será realizado no “Container Pub Stop” localizado na R: Orense, nº 60 em Diadema/SP. O evento será gratuito e tem como objetivo propagar os grandes nomes do Metal da região e divulgar o lançamento do vindouro novo álbum do Grinding Reaction.

Serviço:

Evento: Grinding Reaction lançando novo disco.

Atrações: Grinding Reaction, Letall, Rhino, Inside War, D’Zaster

Local: Container Pub Stop – R: Orense, Nº60, Diadema/SP

Custo: Gratuito

Fonte: Roadie Metal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário