quarta-feira, 6 de junho de 2018

Falls of Silence (DF) e Mugo (GO) : São algumas das atrações do evento “T-Mosh Sessions” dessa sexta-feira em Goiânia



Dia 08 de junho a cidade de Goiânia recebe um grande evento organizado pela “T-MOSH RockWear”, o rolê contará com 05 grandes bandas brasileiras, sendo 04 goianas e uma de Brasília/DF.

Uma das atrações é a pesada banda de Brasília, Falls of Silence, que irá incluir em seu setlist músicas de seu novo trabalho que está muito próximo de ser lançado oficialmente. Outra atração de peso é os gigantes goianos do Mugo que trazem as músicas de recém lançado álbum “Race of Disorder”.

Outra grande atração confirmada é a banda “Old Place” que há algum tempo está longe dos palcos, mas retorna com força total nesse evento da “T-Mosh”. Além dessas bandas o fest contará com os grupos “The Inner Face” e “O6eis” se apresentando dia 08.

O evento será realizado na “Toca Coletiva” a partir das 20 horas. Ingressos serão vendidos pelo valor simbólico de R$5,00, impossível deixa de ir em uma atração com vários grandes grupos brasileiros por um custo tão pequeno. Então saiba tudo e confirme sua presença no link abaixo.

Serviço:

Evento: T-Mosh Sessions

Atrações: Falls of Silence – Mugo – Old Place – O6eis – The Inner Face

Data: 08/06/2018

Local: A Toca Coletiva – AV: C 104/ Esq com R: C130 – QD 222 LT 08 – JD América – Goiânia

Custo: R$5,00

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário